03/12/2012

Finalizando nossos estudos de 8º ano

Turmas 7A e 7B!

foi um longo ano de aprendizado, não foi?
Aprendemos a conhecer nosso corpo e seu funcionamento. Foram descobertas incríveis, desde situações microscópicas até as imagens mais impressionantes das estruturas que formam nosso organismo.

Ao final de todo nosso estudo gostaria que lembrassem de nossas primeiras aulas (aquela do espermatozoide que escolheu o caminho certo...), que percebessem como somos perfeitos e como nosso organismo é formado por engrenagens delicadas e sincronizadas, que com o toque especial de Deus, nos transforma em pessoas especiais,e que, devemos cuidar desta vida com muito amor e cuidado!

Diante destes apontamentos vamos fazer uma análise  sobre o que aprenderam, interligando os conhecimentos adquiridos ao longo do ano. 

Sejam críticos e inteligentes e postem seus comentários ( nesta postagem). Fiquem à vontade para avaliar também nossas aulas, sugerindo atividades que mais gostaram e que poderiam ser diferentes.

Depois disso assistam com carinho o vídeo que separei como mensagem de final de ano. 

À todos vocês, meus queridos alunos, obrigada pelo convívio e oportunidade de aprender mais, com certeza crescemos juntos e ainda nos veremos muito pelos corredores da Escola no ano que vem...
Um grande abraço.

Profe Graciela.